quinta-feira, 29 de agosto de 2013

O Herói Perdido- Rick Riordan

Já vou começar pedindo desculpa pela demora pra postar o resumo ,fiquei com dor de cabeça ontem :/
Então como devem ter percebido ,hoje vou falar sobre o livro o Herói Perdido da saga Os Heróis do Olimpo,sendo ele o primeiro da saga .Vi algumas pessoas falando que não iriam ler o livro por não ser mais narrado pelo Percy e não ser em 1º pessoa ,eu digo que vocês estão errados e devem sim ler,pois apesar de o livro são terem todos os personagens que conhecemos ,foi assim que aconteceu no O Ladrão de Raios,e não se preocupem ,logo os principais personagens do PJO estarão no HdO também.
O livro começa em um ônibus escolar que estava indo para uma excursão ,onde Jason tinha acabado de acordar ao lado de Piper e Leo,até ai tudo bem ,mas ele não sabe quem são eles.Ao chegar no destino deles(Grand Canyon) eles sofrem um ataque.Mesmo assim os instintos de Jason faz com que ele consiga sobreviver e defender os seus amigos,e até descobrir que sabe voar :)
Após o ataque ,eles são levados para o Acampamento Meio-sangue por Annabeth e informados da sua condição de meio-sangues. Também nos informam do desaparecimento de Percy e que os monstros que normalmente ficariam por algum tempo mortos estão voltando mais rápido que o normal .
Em um sonho de Jason ele descobre que Hera ,a rainha do Olimpo estava presa e que ele deveria ir em uma missão que iria salvar os Deuses e todo o mundo em si.
O Acampamento mudou bastante com os novos chalés ,que foi o pedido de Percy dos Deuses no ultimo livro e não quero falar muito para não acabar com a surpresa de quem ainda for ler.

                              ~Cleyvison

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Os Jovens Leitores Copyright © 2015 - Design por Camila Solli.