sexta-feira, 23 de agosto de 2013

The 39 Clues: Uma nota errada -Gordon Korman

Sinopse :DEPOIS DE QUASE MORREREM EM PARIS, Amy e Dan finalmente conseguem a primeira das 39 pistas e uma preciosa dica para chegar à segunda. Mas a disputa está cada vez mais acirrada e os perigos só aumentam.
Na busca pelo tesouro, os irmãos têm de decifrar uma mensagem secreta escondida em uma partitura de Mozart. Eles rumam para Viena, cidade onde viveu o compositor. As charadas os fazem passar também pela romântica Veneza, mas não espere por cenas de amor nos canais da cidade: só a adrenalina faz os corações baterem mais forte nesta aventura, em que grandes segredos serão revelados.

Nunca antes uma busca ofereceu tantas promessas. Nem tanto perigo.
Resumo :Com muita dificuldade, Amy e Dan encontraram a primeira das 39 pistas. Agora eles seguem os passos de um músico e vão à Viena. Mas quem lhes conduz nessa descoberta é Maria Anna , irmã de Mozart, por meio de seu diário. Seguindo a trajetória do grande compositor, os irmãos vão também para Veneza, onde descobrem nada menos que a base secreta de um dos clãs da família Cahill. Em “Uma Nota Errada”, os irmãos Cahill descobrem que o mais difícil não é encontrar as pistas, mas despistas seus competidores cada vez mais implacáveis.
Apesar de o livro não ser escrito pelo mesmo autor do anterior ,o Rick Riordan (apelidado de Tio Rick kkk) e sim pelo Gordon Korman(que alias nunca havia lido um outro livro dele .-.) ele é bom,e mesmo o estilo da escrita ter se diferenciado um pouco é uma continuação muito satisfatória do enredo criado pelo Tio Rick.
Neste livro, Amy e Dan Cahill – acompanhados pela fiel Nellie – vão para Viena tentar encontrar a segunda das 39 pistas que, supostamente, os levarão ao misterioso tesouro da família Cahill. No entanto, além das dificuldades da pista em si, Amy e Dan precisam enfrentar seus parentes nada amistosos, que farão de tudo pra impedi-los de prosseguir nesta jornada, e usarão de quaisquer meios pra ficar à frente desta corrida pelas pistas…
No livro os irmão e a Nellie tem um amadurecimento maior ,e gostei muito de conhecer um pouco sobre o clã Janus e os membros do mesmo.
A trama continua com o ritmo alucinante do livro anterior, com fugas desesperadas, explosões, artimanhas e muita confusão. E me ter a vontade de continuar acompanhando a serie "The 39 Clues (As 39 pistas)"
O livro possui apenas 192 páginas de um texto bem feito e bem revisado, muito bom mesmo!Recomendo com toda certeza, e pretendo continuar a ler a serie!
                                                                      ~Cleyvison e ~CarolineEmilly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Os Jovens Leitores Copyright © 2015 - Design por Camila Solli.