sábado, 21 de setembro de 2013

A Marca de Atena- Rick Riordan

A marca de Atena é o terceiro livro da saga ,e como já falei dos dois primeiros >>O Herói Perdido e O Filho de Netuno << chegou a vez desse :)
Bem,esse é o primeiro livro que tem todos os 7 semideuses da profecia reunidos,sendo eles Percy,Annabeth ,Jason ,Piper,Leo,Frank e Hazel.O livro começa com o Argo II chegando no acampamento Jupiter ,em uma tentativa de os romanos e os gregos se reconciliarem.Mas acaba acontecendo algo que não estavam nos seus planos,o "Leo ataca o Acampamento" e os outros tem que entrar no Argos e fugir da Nova Roma e o ódio dos romanos só aumentou.
A missão dos semideuses é resumidamente chegar a Roma Antiga ,salvar o Nico di Angelo que estava preso por os gigantes anti-Dionísio (ou Baco se preferir) e a Annabeth seguir a Marca de Atena ,e achar algo que a muito tinha sido roubado ,o que pode fazer com que a guerra entre os Gregos e os Romanos acabe.
Eu sempre achei o Hércules(ou Herácles,não sei mas como o chamar  KKKKK) legal ,mas o Tio Rick fez eu desistir do modo que a Disney fez com que eu o enxergasse esse herói
.
Muitos momentos nos livros me fizeram rir(como a parte do Leo,Narciso e a Eco) e alguns me deixaram bastante triste (principalmente os dois últimos capítulos ) . E sobre o fim ,como não quero mais spoiler do que já tem ,só vou dizer que foi MUITO triste ,e já estou com medo das possiveis mortes no proximo livro o-o E faltam apenas alguns dias para A casa de Hades e logo vou postar mais algumas coisas sobre a saga :)

2 comentários:

  1. Eu adoro ver coisas sobre os livros do RR e vc sempre posta ,entao eu to sempre aqui no seu site :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por sempre nos visitar :) ,estou muito ansioso pra A casa de Hades o-o

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Os Jovens Leitores Copyright © 2015 - Design por Camila Solli.