sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Percy Jackson Geeks Gods- Rick Riordan

O Rick Riordan mostrou a capa de mais um livro, dessa vez o "Deuses Gregos de Percy Jackson", e quem melhor para falar do livro do que ele mesmo? Vejam agora o que ele publicou em seu blog.

"Conforme anunciado na turnê de A Casa de Hades, estou feliz de compartilhar a capa de 'Deuses gregos de Percy Jackson', que será publicado em agosto 2014 !


Quem poderia contar as histórias de origem dos deuses do Olimpo melhor do que um semideus dos dias de hoje? Percy Jackson oferece uma visão privilegiada nesta coleção ilustrada .
A editora em Nova York me pediu para escrever o que eu sei sobre os deuses gregos , e eu fiquei 'Podemos fazer isso anonimamente? Porque eu não preciso dos Olimpianos com raiva de mim novamente'. Mas se isso ajuda você a conhecer os seus deuses gregos e sobreviver a um encontro com eles, se eles não mostrarem sua verdadeira forma, então acho que escrever tudo isto será a minha boa ação da semana.
Assim começa "Deuses gregos de Percy Jackson", em que o filho de Poseidon acrescenta sua própria magia - e seus comentários sarcásticos - nos clássicos. Ele explica como o mundo foi criado, em seguida, dá aos leitores sua opinião pessoal sobre quem é quem entre os antigos, de Apolo até Zeus. Percy não se segura. 'Se você gosta de filmes de terror, banhos de sangue, mentira, roubo, traição e canibalismo, então continue a ler, porque definitivamente foi uma Idade de Ouro para tudo isso."

Dramáticas ilustrações coloridas, feitas por Caldecott Honoree John Rocco, compõe este volume - uma necessidade para casa, biblioteca, sala de aula e prateleiras - tão impressionante quanto divertido.
Pra quem não sabe, esse é o blog dele http://rickriordan.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Os Jovens Leitores Copyright © 2015 - Design por Camila Solli.