domingo, 13 de outubro de 2013

Ponte para Terabítia- Katherine Paterson

Ponte para Terabítia ,um infanto-juvenil que passa muito mais do que se espera ,e tenho certeza que qualquer pessoa que ler o livro não irá se arrepender e com certeza vai se emocionar no final.Com um desenvolvimento tão agradável e que tenho certeza que vai ficar na sua cabeça muito tempo depois de ler.
Em uma pequena cidade  vive Jess Aarons um garoto de 10 anos ,que esta na 5ª serie e que quer muito ser o campeão de corrida na escola e por isso acorda bem cedo para treinar e assim acabar vendo a cara de Gary Fulcher quando ele conseguir o titulo de campeão. Mas isso muda depois da chegada de Leslie Burke, uma garota um tanto quanto estranha que agora é sua vizinha. Eles se tornam amigos e juntos criam o incrível reino Terabítia, depois do riacho e eles viram rei e rainha.Esse é o pequeno resumo,mas isso com certeza não passa nem um terço do quanto o livro é bom.
Devo dizer que primeiro vi o filme e depois li o livro, mas acho que minha experiencia seria ainda melhor se tivesse feito ao contrario. Mas acho que mesmo já sabendo da historia, o livro não me deixou nada a desejar, a adaptação é bem fiel, ou seja os dois são ótimos  Lembrando que mesmo que você já tenha visto o filme não desista de ler o livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Os Jovens Leitores Copyright © 2015 - Design por Camila Solli.