quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Whatever -Leonardo Brasiliense

O livro narra a historia de João Pedro que é um representante da "geração whatever" ,no qual tudo é tanto faz.Nada parece anima-lo ou dar sentido a sua vida,tudo é um completo tédio.
O livro é separado em 10  pequenos contos(apesar de pra mim ser um romance ,não contos) ,narrado em 1º pessoa e assim mostra as emoções tipicas de um adolescente.Ele narra varias coisas ,como a ida dele a festa de uma menina que acabou de chegar na sua sala e chama todos para irem a uma festa em sua sala;o seu primeiro emprego ;quando o pai do seu então melhor amigo é preso e as consequências que acabou chegando até mesmo nele,um dia que ele decide ir de ônibus "até o fim da linha"e até quando vai prestá um vestibular,fato que não fez sair o seu pensamento de "tanto faz".
O livro é bem pequeno ,apenas 127 paginas ,mas acho ele um bom livro e sim,acabei refletindo e descobri que não estou englobado nessa geração Whatever ,apesar de ter me indetificado bastante com o personagem principal.
Achei super engraçado o negocio de não poder falar palavão e então ele trocar por "flor".Claro ,eu indico o livro né :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Os Jovens Leitores Copyright © 2015 - Design por Camila Solli.