domingo, 24 de novembro de 2013

A Culpa é das Estrelas de John Green








Autor :John Green
Editora:Intrínseca
Páginas:288
Ano:2012




Depois de tanto ouvir sobre esse livro, finalmente decidi tirar minhas próprias conclusões, e digo que me arrependi de não ter lido ele antes, pois acabei descobrindo o final antes de ler, mas mesmo assim consegui me emocionar e rir com essa linda historia, de dois adolescentes com câncer que se apaixonam.

Hazel Grace, ou como ela prefere – Só Hazel, por favor! – tem 16 anos e a 3 anos sofre com câncer no pulmão, no qual os médicos dizem que mesmo encolhendo a vida dela não irá durar tanto. Hazel não mais frequenta a escola, e tem que levar um cilindro de oxigênio por onde for, no qual até deu um nome, Felipe.Depois de tanto ouvir falar desse livro, finalmente decidi tirar minhas próprias conclusões, e digo que me arrependi de não ter lido esse livro antes, pois quando li já sabia do seu final, mas mesmo sabendo não tem como não se emocionar e rir dessa emocionante historia, no qual dois adolescentes com câncer se apaixonam.

Sua mãe insiste em mandar Hazel para um grupo de apoio para jovens com câncer, pois isso poderia ajuda-la, e lá ela conhece Isaac e Gus, que acabam se aproximando dela.

Hazel e Gus acabam criando uma relação muito boa, e até viajam para conhecer o autor preferido de Hazel, e assim tentar descobrir o final de "Uma Aflição Imperial", um livro que acabou sem revelar muitas coisas.

Esse livro foi, com certeza, um dos livros mais emocionantes que já li e ele cumpriu todas as expectativas que tinha sobre ele.

Esse foi o primeiro livro que leio do John Green, e já coloquei vários outros na minha lista, como Quem é Você, Alasca?, O Teorema Katherine, Cidades de Papel e Deixe A Neve Cair. Espero gostar deles como gostei desse.

Um comentário:

  1. Com certeza esse livro está nos meus favoritos. Achei ele incrível, inclusive escrevi um pouco sobre ele no meu blog também. Seria muito legal se você pudesse dar uma olhada :) Muito bacana seu blog, continue escrevendo. Parabéns e te espero no eaivailer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Os Jovens Leitores Copyright © 2015 - Design por Camila Solli.