sábado, 16 de novembro de 2013

As Vantagens de Ser Invisível de Stephen Chbosky,

Charlie, um adolescente que vive a vida como um "telespectador" e que tem uma visão do mundo muito complexa, que escreve cartas para seu amigo anonimo.Apesar de ter uma vida um tanto monótona ele consegue transforma-la em algo que nos prende.
No inicio da historia ele conta que um amigo seu cometeu suicídio, o que o faz ficar mais solitário na escola, no decorrer da historia através das cartas que uma tia bastante querida dele havia morrido em um acidente , alem disso ele também conta alguns problemas que acontecem com sua irmã mais velha. Mas essa fase triste de sua vida passa quando ele conhece Sam e Patrick, que não são politicamente corretos, mas que se tornam os seus melhores amigos, e que traz intensidade a sua vida e o transformando em ator, não apenas telespectador .
Ele também passa a conviver com Bill, um professor que o incentiva a ler mas que pede que ele não deixe de viver a sua vida.
Sua rotina sai do monótono e passa a ter festas, mais amigos e até amor, o que o faz se sentir infinito. Claro, sua vida continua tendo problemas.
Outro personagem importante no livro é a irmã de Charlie, que tem momentos muito importantes no livro, mas que não poderei contar por ser spoiler.
Bem, para terminar devo completar que esse livro foi muito legal pra mim, e possivelmente também será legal pra você e te deixara infinito assim como o Charlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Os Jovens Leitores Copyright © 2015 - Design por Camila Solli.