quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista- Jennifer E. Smith


"Às vezes a gente tem um clic e percebe que tudo mudou. Por uma coincidência. Uma fatalidade. Ou algo trivial. Nada será como antes. É exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. E quatro minutos podem mesmo"




E pensar que apenas cinco minutos mudou tanta coisa na vida de Hadley, que estava indo para Inglaterra para o casamento do pai, mas perde o voo e conhece Oliver, que passa a viagem toda conversando e fazendo com que ela perda os seus medos...
O livro todo se passa em um tempo bem curto, o que fez com que quisesse terminar logo o livro, o que consegui em uma noite. 
Durante as 7 horas de voo ao lado de Oliver, Hadley conta o motivo da sua viagem a Inglaterra e um pouco sobre o relacionamento que tem com o pai e Oliver também fala sobre o seu pai, fazendo com o que os dois fiquem muito íntimos.
****

Logo quando vi esse livro, pensei que ele seria um romance chatinho, mas me surpreendi com ele, por ele ter construído um drama família interessante para os personagens e por ter uma narrativa rápida, pois os fatos são introduzidos no livro de uma forma bem simples, mas inteligente. Logo no inicio do livro me deu vontade de viver o que os personagens principais do livro acabam de passar; conhecer uma pessoa em um lugar qualquer e essa pessoa acabar se tornando alguém muito especial. Com certeza um livro bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Os Jovens Leitores Copyright © 2015 - Design por Camila Solli.