terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Branca dos Mortos e os 7 Zumbis e outros contos macabros- Abu Fobiya

Sinopse: "Branca dos Mortos e os Sete Zumbis" é o conto que abre o livro de mesmo nome pelo atormentado Abu Fobiya. Tal qual a caixa de pandora, uma vez abertas as páginas deste tomo macabro espalharão pesadelos e sortilégios ao redor do mundo."



Adaptação dos contos que conhecemos, mas em formato de terror, um livro bem criativo apesar de ser uma adaptação, e vai fazer você enxergar os contos de um outro jeito, o que antes era apenas um conto de fadas agora vai possivelmente te dar medo.
Li o livro todo de uma vez porque não consegui parar logo quando percebi que eles tinhas algumas coisas interligando-as entre si e o livro acabou em um piscar de olhos.
Dificilmente os contos tem final feliz, todos eles tem sangue, violência e morte. O conto que para mim foi o melhor foi Cindehella e o sapatinho infernal pois teve um desenrolar bom para a madrasta e as suas meias-irmas(VINGANÇA), e não tem um fada madrinha como é esperada.
A historia da Samarapunzell mistura a Rapunzel e a Samara do filme o chamado, e foi uma ótima mistura. O único que não gostei foi a que tem formato de poesia, pois tenho uma aversão a poesia. Tirando isso não tenho o que reclamar e sim elogiar, pois a capa e os desenhos entre um capitulo e outro foram sempre bem feitos e me faziam tentar descobrir o que vai acontecer. 
Enfim, com certeza é um livro muito bom, apesar de ser para maiores de 18 (tenho 15 '-'). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Os Jovens Leitores Copyright © 2015 - Design por Camila Solli.