sábado, 22 de fevereiro de 2014

Novas capas de Percy Jackson e os Olimpianos

Gente, finalmente foi divulgada as 5 capas de Percy Jackson, e elas estão simplesmente lindas *-*
Como não poderia deixar de falar sobre isso no meu blog, decidi mostrar as capas e depois falar um pouco sobre o que achei delas, okay?

Ladrão de Raios




Divulgada dia 17, achei a capa muito interessante, e bem mais detalhada que as capas de pjo antigas, e já com essa capa deu pra perceber que todas seriam ótimas.










O mar de monstros


Minha reação quando percebi que as capas iriam se ligar entre si e formar uma imagem só foi muito engraçada. Fiquei MUITO tempo olhando e imaginando como seria a proxima capa, já que já tinha mostrado a asa do blackjack ali na ponta...
Não gostava muito da capa do mar de mostros antiga, mais essa ta otima, e já to pensando em quando a intrínseca vai trazer os livros pro Brasil.







A maldição do Titã




Vou dizer logo que imaginei uma capa mais emocionante, até porque o livro é muito triste em algumas partes, mas depois pensei que a capa que fiz na minha cabeça teria um spoiler bem grande, então me conformei e percebi que a capa ta muito linda.






A batalha do labirinto



Essa foi pra mim a melhor capa das 5, tem o Cronos bem grande (e claro, não é de Lego) o labirinto e os herois bem pequeno embaixo. Tem muita informação na capa, e claro, adorei ela. 
Realmente, ta muito melhor que a antiga, apesar de gostar da antiga.



O ultimo Olimpiano



A capa ta linda, ma pra mim poderia ser melhor, claro, ainda quero comprar ou ganhar (fica a dica) mas ta um pouco parecida demais com a original e tals, mas ta muito mais detalhada que a antiga. Vale lembrar que se deve prestar atenção na parte de trás da capa também.







Aqui a junção das 5 capas. Simplesmente perfeita.





Tem algo a dizer sobre as capas, deixem seu comentários, criticas sobre a minha opinião ou o que quiserem.

2 comentários:

  1. As capas tao lindas!!!! Acredita q n li a serie ainda kk

    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que concordou comigo, e tenta ler quando puder, os livros são otimos.

      Seguindo o seu blog :3

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Os Jovens Leitores Copyright © 2015 - Design por Camila Solli.