sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

TAG: Sua vida em livros

Olá pessoal, hoje eu venho com uma tag, ela se chama “Sua vida em livros” e consiste em responder algumas perguntas sobre você usando os livros.


Essa tag foi originalmente criada em inglês pela Dani on books e traduzida pela Tatiane Feltrin.


Eu acabei conhecendo pelo blog Mais Uma Página e resolvi responder.Os livros que já resenhei no blog deixarei com o link para entrar nas resenhas.


Perguntas:


1) Escolha um livro para cada uma de suas iniciais R=Cleyvison - Coração de Tinta
Monteiro - Marley & Eu
Rocha - as Relíquias da Morte (ainda não tem resenha, mas em breve terá)


2) Conte sua idade pelos livros de sua estante: qual é o livro?Tenho 16 anos, e o livro que saiu foi A Esperança

3) Encontre um livro ambientado em sua cidade/estado/ paísR=Essa pra mim foi bem difícil, porque demorei pra achar algo que passase na Bahia, mas logo lembrei desse livro do Jorge Amado, Capitães da Areia.


4) Escolha um livro que se passe em um lugar que gostaria de conhecerR=O primeiro lugar que pensei foi o Acampamento meio-sangue, então vou colocar Percy Jackson e O ladrão de Raios


5) Escolha uma capa de livro com sua cor preferidaR=Minha cor preferida é azul e preto, então decidi escolher o livro Os Contos de Beedle, o Bardo


6) Que livro te traz boas lembranças?R=O primeiro livro que li da serie Harry Potter foi o Cálice de Fogo, que fez com que continue a ler mais e mais, então vou escolher ele.


7) Qual livro você teve mais dificuldade em terminar?R=Pra mim foi Lua Nova, que terminei de ler depois de varias semanas tentando, e digo que nunca vou tentar reler ele.


8) Que livro ainda não lido lhe trará a maior sensação de "missão cumprida"?
R=Quando ler o Sangue de Olimpo tenho certeza que terei essa sensação de missão cumprida e um imenso pesar por terminar uma serie tão boa :/

4 comentários:

  1. Oi Cleyvison!
    O Cálice de Fogo é meu livro preferido da série HP! Pelo visto vc é igual a minha irmã, que não se importa de começar uma série na metade. Se eu fizer isso, fico perdidinha! hehe...
    Adoro a capa de Beedle, é uma das mais bonitas da minha estante.
    E só li a primeira série do PJ, mas, como não me apaixonei por ela, nem li Os Heróis do Olimpo. Mas quem sabe um dia, né?! :)
    Beeejo!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Decidi ler o Cálice de Fogo primeiro, pq foi o primeiro que encontrei, e logo depois fui atras de ler os anteriores. Com certeza a capa do contos de Beedle é também uma das mais bonitas da minha estante.
      Só muito fã de PJO (semideus u-u) e por isso estou esperando tanto pelo final da saga :/

      Obrigado pela visita :)

      Excluir
  2. Oi! ^^ Pq achou Lua Nova o mais difícil de ler? kkk Acho ele o melhorzinho da saga apesar de achar meio doentio esse amor da Bela...
    Beijos
    http://smellingbooksallday.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, não me dei bem com a historia do livro, achei muito enrolada, até chegar a parte da Victoria, ai melhorou um pouco, ai depois começou a ficar chato de novo.
      Beijos, e indo visitar seu blog

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Os Jovens Leitores Copyright © 2015 - Design por Camila Solli.