quinta-feira, 3 de abril de 2014

Resenha de Mirai Nikki


Mais uma vez vim falar de um anime, dessa vez o Mirai Nikki, que acabei de terminar o OVA e gostei bastante.




Então, Yukiteru é um jovem que tem uma certa dificuldade de se relacionar com as pessoas ao seu redor, mas usa um celular para anotar tudo que acontece a sua volta em seu celular. Até um certo dia no qual um Deus, que ele julgava ser fruto da sua imaginação o propõe um jogo e transforma seu celular em um Diário do Futuro, e até se torna um Deus se conseguir vencer o jogo. Okay, até ai tudo bem, mas o jogo acaba apenas quando sobrar apenas um participante.

Uma outra portadora do diário é Gasai Yuno, uma garota linda que é perdidamente apaixonada pelo Yuki, e é capaz de fazer de tudo para ficar com ele, inclusive matar; ela pra mim é a personagem mais interessante, com algumas mudanças repentinas de comportamento, mas sempre com o mesmo objetivo; o de proteger seu amado Yuki.

Uma outra personagem muito importante é Minene Uryuu, dona do 9º diario, uma terrorista que não pensa duas vezes em matar alguem, mas que no desenvolver do anime se mostra uma personagem legal, e  participa de uma forma espetacular nos últimos episódios.



 Minha Opinião:



Quando conheci o anime achei que seria bem parecido com Death Note; mas na verdade não. Os personagens dos dois animes são muito diferentes, apesar de achar o amor de Yuno e Yuki um pouco parecido com o do Light e da Misa Amane; só que com um desenrolar totalmente diferente, mas logo mudei de ideia.

O protagonista de Mirai Nikki é muitas vezes irritante, tendo medo de tudo e chorando por tudo e no inicio tendo muita dificuldade de matar e de uma hora pra outra decide sair matando os amigos pra vencer logo. Além disso ele depende muito da Yuno ou de outros personagens para agir.

O Anime ao todo é muito bom, mas tem vários erros no enredo (ao menos pra mim), mas que não apagou toda a historia. Com certeza é um anime que vale a pena ser visto, gostei bastante de ter passado algumas noites (3 pra ser exato) vendo os episódios sem parar.

7 comentários:

  1. Parece ser legal! O problema é que eu quero ver muitas séries, ler muitos livros (tudo ao mesmo tempo) para conseguir isso deixei os animes de lado! :/

    Beijos,
    http://smellingbooksallday.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já eu deixei as series de lado pra conseguir ver alguns animes e os livros. Esse anime é relativamente curto, então até que não toma tanto tempo, comparado com outros como One Piece, Bleach e muitos outros.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nunca li algo do tipo, mas sua resenha me deixou até um pouco curiosa em relação ao anime. Acho que vou ver se encontro algo do gênero para começar a me familiarizar.

    FB - http://saracavalcantes2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O anime é muito bom, tente ver sim. Mais para frente também vai ter outras resenhas de animes

      Excluir
  5. Ah eu amo esse anime, sou apaixonada pela yuno. Nunca tinha visto resenhas de animes, mt bom

    FB
    http://monomania.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou, ela é tão linda *--* Não é bem uma resenha, mas é o que tem o nome mais parecido kkkkk

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Os Jovens Leitores Copyright © 2015 - Design por Camila Solli.