quinta-feira, 15 de maio de 2014

Capa revelada - O Sangue do Olimpo

Está cada vez mais próximo o fim da saga Os Heróis do Olimpo, o que me deixa ansioso e triste, pois não quero que acabe.
clique para ampliar.
O ultimo volume da saga O Sangue do Olimpo - The Blood of Olympus - teve sua capa revelada a alguns dias e decepcionou alguns, e deixou muitos outros eu mais ansiosos. O que chamou a atenção de todos os fãs da saga foi que nenhum dos semideuses gregos aparecem na capa, que me deu a impressão que os romanos estarão em primeiro plano durante o livro e/ou os gregos possivelmente podem morrer.
Agora é só esperar e torcer para um final épico para a saga.
E você o que achou da capa?? Gostou, é fã da série?

4 comentários:

  1. Olá o/
    Eu ainda não comecei a ler Os Heróis do Olimpo, mas depois que eu li por aí que o George Martin estaria conversando com o Rick Riodan sobre o fim da saga, EU ESTOU COM MEDO! kkkkkkkkkk

    Abraços!

    Meu Mundo depois da Meia noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente de dar medo, vai que ele da uma de George Martin e mata meio mundo de personagens :/

      Excluir
  2. Esse blog ainda existe? Mais de 10 dias sem portar nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk to tendo uns problemas pra ler, mas o blog vai continuar sim

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Os Jovens Leitores Copyright © 2015 - Design por Camila Solli.