domingo, 1 de junho de 2014

TAG: Amo livros

Vi a tag no blog Livros, a janela da imaginação e como já estava a algum tempo sem postar eu decidi responder ela, ai vai.


Regras da TAG:

- Responder as perguntas em forma de acróstico com a frase "Amo Livros"

Algum livro já mudou a sua forma de enxergar as coisas?
Meu Deus! Eu tenho muitos livros não lidos! Verdadeiro ou falso?
Onde você costuma comprar seus livros?
Lê sinopses?
Internacionais ou nacionais?
Vai à biblioteca?
Rivalidade entre séries: desgosta de alguma por gostar de outra?
Odeio quando...
Séries ou livros únicos?

Respostas

Algum livro já mudou a sua forma de enxergar as coisas?
Sim, vários livros me deram lições muito importantes, que me fizeram aprender e refletir sobre coisas que antes nunca tinha levado em consideração.

Meu Deus! Eu tenho muitos livros não lidos! Verdadeiro ou falso?
Falso, quero mais livros, e claro, sempre vou achar que tenho poucos hihihi

Onde você costuma comprar seus livros?
Internet, revistas, e onde mais tiver livros que estou interessado.

Lê sinopses?
Sim, juntamente com resenhas e tudo mais que encontrar sobre o livro na internet.

Internacionais ou nacionais?
Tenho o costume de ler livros internacionais, mas se encontrar algum livro que me interesse e ele for nacional vou ler com a mesma vontade.

Vai à biblioteca?
SIm, adoro bibliotecas, e tenho o cartão da biblioteca da minha cidade, claro u-u

Rivalidade entre séries: desgosta de alguma por gostar de outra?
Bem, não entro nas rivalidades de series, só falo mal de um livro se tiver lido, então não.

Odeio quando...
Um livro único deixa perguntas sem respostas e com aquele pensamento que tem paginas faltando, e claro, quando recebo spoilers

Séries ou livros únicos?
Amo series, assim demora pra acabar a historia, mas claro, não dispenso um livro único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Os Jovens Leitores Copyright © 2015 - Design por Camila Solli.