sexta-feira, 18 de julho de 2014

Oi o/

Oi gente, meu nome é Isaías Fernandes, tenho 17 anos e vou escrever algumas coisinhas aqui no blog sempre que der.

A minha leitura atual é A menina que brincava com fogo que é o segundo volume da trilogia Millennium.

Eu ainda não posso dizer praticamente nada sobre o livro porque comecei a ler hoje, mas se ele for como o primeiro livro da trilogia (Os homens que não amavam as mulheres) eu sei que eu vou adorar.

Não tenho nenhum escritor favorito, porque eu acabo gostando de todos os livros que eu leio, então não sei apontar um que eu goste mais. O meu livro favorito é As vantagens de ser invisível (já assisti o filme 21 vezes rs) e a minha ultima leitura foi Como falar com um viúvo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Os Jovens Leitores Copyright © 2015 - Design por Camila Solli.