sábado, 19 de julho de 2014

[TAG]: REDES SOCIAIS

Olá leitores!


Hoje vim responder um tag bem legal que foi traduzida pela Tati, do Tiny Little Things. O objetivo da tag é associar livros a algumas características das redes sociais. Vamos lá.

Twitter  
[Um Livro que você quer compartilhar com todo mundo]

O livro deixa uma mensagem muito boa e claro, tem uma narrativa ótima que faz prender o leitor. Gosto tanto do livro que considero ele como um dos meus favoritos.



Facebook
[Um livro do qual você gostou muito e foi indicado por outra pessoa]

Primeiro livro da trilogia A Seleção da Kiera Cass. Li esse livro por indicação de algumas amigas e vendo algumas resenhas. A capa com certeza não foi do tipo que me faria ler, mas a historia me surpreendeu.





Tumblr.
[Um livro que você leu antes de criar o blog e do qual ainda não fez post]

Gostei bastante do livro e é bem legal, até tentei encontrar ele de novo (peguei na biblioteca do colégio antigo), mas nunca mais encontrei. 




Myspace 
[Um livro que você não tem a intenção de reler]


Apesar de toda aquele sucesso dos filmes e do livro, não gostei dele, e não há quem me faça rele-lo ou faça com que leia um outro livro da saga. Quase nunca gosto de um triangulo amoroso e essa não foi uma exceção a essa regra. 





Instagram 
[Um livro com capa bonita ou um livro “fotogênico”]

Mais um livro do Jay Asher para a lista, é uma das minhas capas favoritas, apesar de ter esperado mais do autor nesse livro. 
A ideia de colocar algumas coisas do facebook como curtir e a quantidade de amigos foi muito criativa, e claro, ficou muito bom na foto/desenho do livro.





Youtube 
[Um livro do qual você gostaria de ver uma adaptação para o cinema]

Gostei bastante do livro e acho que seria um ótimo filme. Até fiquei imaginando quem seria os atores de cada personagem.




Skype
[Um livro com personagens com os quais você gostaria de conversar ]

Toda a família Spellman é bem engraçada, daria muita risada com uma conversa entre esses loucos. Não tenho muita lembrança do enredo, mas ele é ótimo, só posso dizer isso.






O que acharam das minhas escolhas? Mudaria algo ou tem um que se encaixaria melhor?
Fiquem a vontade de responderem a tag também, e se fizer isso avisem nos comentários pra acabar indo olhar suas escolhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Os Jovens Leitores Copyright © 2015 - Design por Camila Solli.