sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Playlist #1

Sempre gostei de musica, claro, é quase impossível encontrar quem não goste (o que existe são gosto musicais diferentes), mas criar uma playlist sempre é tão divertido e sempre vai depender do momento que cada um estiver e claro do que gostar. Então por isso irei começar a postar aqui no blog o que ando escutando e sempre que mudarem os mais tocados do meu celular irei fazer novamente uma playlist.

Nessa primeira irei mostrar apenas algumas das musicas das tantas que curto, sendo que tem musicas "velhas"(musica boa nunca é velha) e musicas novas, mas independente do ano que foi lançada não consigo tirar da cabeça.
Playlist #1 by Os Jovens Leitores on Grooveshark

Queria colocar ao menos uma musica do Nirvana nessa lista, mas acabei por não conseguir apenas uma musica de quase nenhum dos escolhidos. As escolhidas para a lista são Lithium e Smells Like Teens Spirit.

Outra banda que curto bastante é fun. e escolhi para representar a banda a primeira musica que ouvi deles We Are Young e Some Nights; e tenho que falar também que adoro os clipes da banda, especialmente a dessas duas :3

Estou meio viciado nesse novo álbum do Ed Sheeran, o X, mas no meio de tantas musicas escolhi apenas uma delas, a escolhida foi Sing, adoro ela <3

Uma outra musica que escuto/canto toda hora é Ceu Azul do cbjr, serio, toda hora me vejo cantando o refrão do nada e adoro quando quem ta comigo canta junto, awn ;3

Acho que minhas musicas preferidas do Coldplay também se encaixam nessa playlist. Então aqui estão elas,  yellow e the scientist

Nunca canso de ouvir essas duas musicas, vermillion part 2 e snuff do Slipknot e então decidi coloca-las aqui.

Tenho quase certeza que toda playlist minha vai ter uma musica do legião urbana, até porque é minha banda preferida e tenho uma musica pra cada momento. A escolhidas dessa vez foram Eu Sei e Tempo Perdido que significam bastante pra mim <3

2 comentários:

  1. Oi!
    Vou ficar horas aqui ouvindo essa playlist rs.
    Teve um tempo em que estava viciada nessa The Scientist do Coldplay.
    Adorei!
    Beijos
    Construindo Estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste :)
      The Scientist tbm me deixou viciada por um tempo e agora voltou de novo.
      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Os Jovens Leitores Copyright © 2015 - Design por Camila Solli.