segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Tokyo Ghoul - Primeiras impressões




Olá pessoal, hoje venho falar de um anime novo, o Tokyo Ghoul. 

Esse anime conta a historia de um garoto chamado Kaneki ,que era extremamente comum e até sem graça, mas que acaba por ter sua vida transformada totalmente por ser atacada por um Ghoul, um ser que se alimenta de carne humana e café e que é “comum” no universo do anime.

Apesar de o esperado para o seu fim, ele sobreviveu e passou a ser um meio humano e meio Ghoul (como é mostrado na imagem ao lado)e vai ter que sobreviver sendo um mestiço fadado a viver entre dois mundos. e acaba por passa por conflitos durante os primeiros episódios para tentar não “perder a sua humanidade”, o que da um clima muito tenso a historia e acabou por me prender bastante a ela.
O anime tem algumas cenas fortes e com bastante sangue, e não da a impressão de as lutas serem algo forçado para passar o tempo no anime. Cada personagem está se desenvolvendo muito bem no anime, tanto o protagonista quanto todo os outros e com esse desenvolvimento poderão criar acontecimentos bem legais.

Como o anime é uma adaptação do mangá de mesmo nome, muitos fãs que já conhecem todo o enredo estão dizendo que tudo está “correndo” rápido demais, mas na minha opinião, que apesar de não valer muito pra eles, já que não sei bastante do que pode acontecer e se está faltando algo que poderá ser de extrema importância mais pra frente, tudo está funcionando muito bem para o desenvolvimento do anime e a ansiedade de esperar o próximo é angustiante (fala serio, uma semana é muito tempo pra um episodio). 


O anime foi lançado na temporada de inverno e é exibido um episódio por semana e tem tudo para se um ótimo anime, só não pode cair durante os próximos episódios.


P.S: Será feito outro post quando forem lançados todos os episódios.

4 comentários:

  1. Adorei o post, tomara que tenha mais desses!
    Seguindo
    Beijo!

    http://staffbooks.blogspot.com.br/2014/08/resenha-as-aventuras-de-sherlock-holmes.html

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Eu curti bastante o começo, me decepcionei com o rumo que estava tomando e agora voltou tudo a ficar legal novamente. Espero que continue assim e o final seja melhor ainda. Adorei a abertura, é uma das minhas favoritas dessa temporada!

    Abraço e seguindo!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, o anime caiu um pouco e já voltou a se recuperar. Espero muito e final seja bom e com certeza o anime tem uma das melhores aberturas ;3

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Os Jovens Leitores Copyright © 2015 - Design por Camila Solli.