domingo, 14 de setembro de 2014

Estreias e Lançamentos de Setembro

Com certeza o mês de setembro foi pra mim um dos meses mais esperados dos anos, seja pelas series que vão retomar com novas temporadas, seja com livro e com filmes. Aqui algumas das coisas que estão nos esperando nesse incrível mês. Vaamos lá


Maze Runner - Correr ou Morrer : Poster
No cinema o mais esperado pra mim está sendo Maze Runner- Correr ou Morrer que tem data de lançamento para o dia 18 de setembro.
O filme é baseado no livro de mesmo nome do autor  James Dashner e ainda não tive o prazer de ler, mas quero o quanto antes. Talvez por isso não assista o filme na estreia, mas mesmo assim estou o colocando como espera do mês.



No quesito lançamentos de livros está o ultimo livro da serie os Heróis do Olimpo do Rick Riordan. É desse livro que vem o maior interesse por esse mês. O Sangue do Olimpo irá por fim a luta contra o exercito de Gaia e terá lançamento simultâneo a versão americana. Obrigado intrínseca por fazer isso ;)



Na verdade essa estreia será do mês que vem, mas decidi colocar aqui porque não consigo esperar hahaha. A 10ª temporada de supernatural tem estreia prevista para 7 de outubro e terá 23 episódios. Nessa temporada Sam irá enfrentar Crowley e irá atras do seu irmão (não posso falar muito sobre o final da nona temporada porque pode ser spoiler ;/ )





A estreia da 3ª temporada de Arrow acontecera no dia 13 de setembro e também esta sendo bastante esperada por mim. Arrow é uma adaptação da HQ's da Dc comics Arqueiro Verde e está é uma das minhas historias preferidas de heróis


12 comentários:

  1. Nossa, eu também estou super ansiosa pelo lançamento de Maze Runner, parece que vai ser um filme divino, sem falar que amo o livro <3. E o elenco está puro amor.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quero muito assistir Maze Runner, não vejo a hora de sair nos cinemas!

    http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho quatro dias pra ler se não vou acabar não indo na estreia. Tenso, já que não estou com o livro fisico :/

      Excluir
  3. Arrow e o sangue do olimpo estão me deixando muito ansioso, não vejo a hora de poder ver/ler

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Comecei a ler Maze Runner ontem, confesso que mesmo com uma narrativa que não curti a princípio o livro parece ser bem legal. Acho que vou conferir no cinema!

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, espero que goste do livro, vou esperar uma resenha viu :)
      Abraço!

      Excluir
  5. Olá
    Estou ansioso por O Sangue do Olimpo. Não vejo a hora de terminar essa saga. Eu quero ler o livro antes de assistir o filme de Maze Runner, mas acho que não vai dar tempo. Triste.
    Parabéns pelo post.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulo
      Também to muito ansioso para terminar essa saga. Só tem mais 3 dias, espero que consiga.
      Abraço

      Excluir
  6. Desses dai estou louca para O Sangue do Olimpo, o filme The Maze runner e a Série Arrow que pelo jeito vai ter uma ótima temporada.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero logo Blood of Olympus, não consigo esperar hahaha
      Também to achando que Arrow vai ter uma temporada muito boa

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Os Jovens Leitores Copyright © 2015 - Design por Camila Solli.