terça-feira, 16 de setembro de 2014

Tag- Capa de livro

Hoje nós vamos falar sobre capas de livros, respondendo a 3 perguntas que vi no blog Mais Uma Página. Então vamos logo.

Perguntas.

1. Você compra o livro pela capa?
2. Você prefere capas de livros com ilustrações ou com fotos?
3. Que capa de livro você acha perfeita?

Minhas Respostas.

1. É verdade que a capa influencia muito, mas também outras coisas pesam mais  na hora da compra, como a sinopse e as vezes opiniões de algumas pessoas que leram vale muito mais que uma capa bonita as vezes.

2. Não vou muito com a cara de livros que tenham fotos na capa, minha preferencia é sempre com ilustrações.

http://www.delivroemlivro.com.br/
http://clashdiamond.wordpress.com
3. Acabei escolhendo dois livro, sendo eles O futuro de nos dois do Jay Asher e a Carolyn Mackler e Zumbis X Unicórnios que ainda não li, mas pretendo o quanto antes .

6 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Gostei da tag. Também prefiro livros com ilustrações na capa.
    E eu acho que a capa conta MUITO na hora de escolher um livro!
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Curti muito a tag, eu sou do tipo que compra muito por capa. Sempre que uma capa me interessa dou uma olhada no tema (não é nem na sinopse porque eu gosto muito de ser surpreendido) e vejo se me interessa. Também não gosto de gente em capa, portanto prefiro com ilustrações mesmo. Abomino capa de filme em livro haha Acho a capa de Zumbis x Unicórnios interessante e pretendo ler este livro.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá

      Já eu me interesso pela capa e tiro a prova se me interessa pela sinopse mesmo hahaha.
      A unica capa de filme que pra mim ficou legal foi a de as vantagens de ser invisível
      Abraço

      Excluir
  3. Oi Cley!

    Gostei das suas respostas e principalmente das capas que vc escolheu! Eu tb pretendo ler Zumbis X Unicórnios em breve!;)

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mih

      Que bom que gostou delas, também to com Zumbis X Unicornios na lista de Quero ler :3

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Os Jovens Leitores Copyright © 2015 - Design por Camila Solli.