terça-feira, 25 de novembro de 2014

Capas pelo Mundo - Will & Will








Percebi que o blog oJL tem pouquíssimos post durante a semana, então pensei em fazer algumas novas colunas, e a primeira delas é Capas pelo Mundo, logo logo viram outros post, okay?

O primeiro livro que participará dessa coluna é Will & Will, que fiz resenhas a algum tempo (podem conferir clicando aqui). Vamos começar, até porque tem tantas capas



[clip_image046%255B3%255D.jpg]
Brasil

No Brasil , existem duas capas, cada uma com seu encanto, mas ainda continuo com a preferencia da capa azul, mas claro, a capa preta e com as letras brilhantes é linda.

Alemanha


A capa da Alemanha é uma das piores, com cores que não combinam, principalmente a cor da fonte amarela com o fundo azul.


[clip_image051%255B3%255D.jpg]
Itália
Achei a primeira capa italiana linda, apesar de não ter conseguido ligar em nada com a historia, ela ficou bem legal, mas poderia colocar uma fonte mais bonita para escrever Will & Will. A segunda me deixou com a sensação de ter muita informação, mas não foi das piores capas.


França

 
Essa também é uma capa bonita que não tem muito ligação com a historia;

[clip_image057%255B3%255D.jpg]
EUA
Acho que essa é a primeira capa americana é a que gostaria de ter na minha estante, ficou muito legal a ideia das digitais e a fontes combinaram perfeitamente. Sobre a segunda capa, não sei muito bem o que acho dela, as vezes adoro, as vezes tenho a impressão que a capa tem informação demais.


[clip_image049%255B3%255D.jpg]
Inglaterra
A capa da Inglaterra teve uma premissa interessante, mas que foi um tanto apagada pelas cores escolhidas, mas ainda assim ficou como a segunda capa que mais gostei, seguida da brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Os Jovens Leitores Copyright © 2015 - Design por Camila Solli.