quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

TAG: The Liebster Award



Oi gente, tudo bem? A Isa do blog Marcador de Sonhos me indicou para responder a tag Tag The Liebster Award que ajuda blog com menos de 200 seguidores, então vamos la.

As regras são:
  • Escrever 11 fatos sobre você;
  • Responder as perguntas de quem te indicou;
  • Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores;
  • Fazer 11 perguntas para quem indicar;
  • Colocar uma imagem que mostre o Selo Liebster;
  • Linkar quem te indicou.


11 fatos sobre mim:

1. Comecei a ler com revistinhas em quadrinho. Ainda continuo lendo, quase sempre da Marvel
2. Mudava de cidade constantemente desde de pequeno, por causa do trabalho do meu pai.
3. Adoro escrever listas.
4. Minha cor preferida é azul
5. Tenho dermografismo, não sabe o que é? Acho que com isso da pra ter uma ideia.
6. Tenho que organizar melhor meu tempo pra tentar postar constantemente no blog.
7. Sonho em fazer intercâmbio/ ser mochileiro.
8. A primeira vez q vi Harry Potter fiz um raio na minha testa.
9. Não uso facebook e adoro Twitter.
10. Meu desenho favorito atualmente é Hora de Aventura
11. Não sou bom em falar coisas sobre mim e esses fatos demoraram MUITO tempo para serem feitos.

Perguntas da Isadora:

1.Qual ser gênero literário favorito?

Ficção fantastica


2.Quantos livros você tem na estante?
Leio quase sempre os livros da biblioteca ou em pdf. então tenho poucos, só 13. Não pode ser a estante do skoob não? rsrs

3.Escritores favoritos?
J.K. Rowling e Rick Riordan.

4.Melhor livro lido?
Livro unico foi Os 13 Porquês, que teve um significado para mim.

5.Qual seu maior sonho?
Viajar pelo mundo

6.Gosta de escrever ou prefere só ler?
Gosto de escrever, mas tenho que melhorar muito.

7.Pior livro lido?
O ultimo que não gostei foi A hospedeira

8.Blog de resenhas favorito?
Acho o Mundo na Estante e to sempre lendo

9.Citação favorita?
"É possível encontrar a felicidade mesmo nas horas mais escuras, só é preciso lembrar de acender a luz"

10.Algum livro em que a adaptação foi melhor?
Pra mim os livros são sempre melhores

11.Qual seu maior medo?
Algumas coisas que programo não acontecerem

11.Cite 11 pequenas coisas que te fazem sorrir.
1.Música;
2.Livros;
3.Férias;
4.Ver series e animes que gosto;
5.Assistir videos de youtubers;
6.descobrir uma banda nova
7.encontrar dinheiro no bolso de uma roupa que estava guardada há tempos;
8. Ver o filme com uma boa companhia 
9. Cachorros
10. Maratona de Harry Potter
11. Usar o twitter

Minhas Perguntas
1. Desde de quando tem o blog?
2. Quais seus três livros favoritos
3. Saga favorita?
4. Como escolheu o nome do blog?
5. Quantos livros costuma ler no mês?
6. Autores favoritos?
7. Possui algum hobbie
8. Filme favorito?
9. Serie favorita?
10. Dedica bastante tempo ao blog?
11. Alguma coisa que acha que deva contar e que não perguntei.

Blogs que indico

Nunca tinha ligado para a quantidade de seguidores dos blogs que sigo, mas como essa tag pede blog com menos de 200 tive que garimpar, e isso foi realmente muito dificil, além de não saber se eles já responderam a tag. Mas os escolhidos foram otimos <3


8 comentários:

  1. Olá o/
    Fico feliz que tenha me marcado pra responder essa tag, mas essa eu já respondi .
    Link: http://meumundodepois-da-meia-noite.blogspot.com.br/2013/11/selo-liebster-award.html

    Abraços!

    Meu Mundo depois da Meia noite

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa TAG, é super bacana para conhecer melhor o blogueiro, também adoro ficção fantástica, mas meu gênero favorito é mesmo o romance <3.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que romance está como meu terceiro gênero favorito, depois das distopias.

      Excluir
  3. OI!
    Obrigada por indicar meu blog. Vou respondê-la ainda nessa semana.
    Beijos.
    http://asassecretas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou muito grata por ter indicado meu blog. Vou responde-lá em brevemente. Obrigada
    http://resenhandopingosdecristal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Os Jovens Leitores Copyright © 2015 - Design por Camila Solli.