segunda-feira, 11 de maio de 2015

#Tag: Skoob - Minha Estante Virtual


pouquíssimo tempo vi um post no Book & Cia onde tinha uma tag chamada Skoob- Minha Estante Virtual, então decidi responde-la, já que adoro a rede social, mas tantos leitores ainda não a conhecem. Vamos as perguntas:

1- Quantos livros lidos você tem na sua aba “Lidos” no Skoob?108. Até que não esta ruim

2- Qual livro você está lendo?Dezesseis luas e Comer, Rezar, Amar

3- Quantos livros tem na sua aba “Quero ler“?72. Nem eu percebi que tinha tantos.

4- Você está relendo algum livro? Qual é?Não. Estou pensando em reler Os 13 Porquês, mas ainda não coloquei no skoob

5- Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?Já abandonei 3, segundo o Skoob. Eles foram A Hospedeira, que não sai do inicio do livro; como treinar seu dragão e Clarissa que pretendo tentar le-lo novamente em breve

6- Quantas resenhas você tem cadastradas no Skoob?Apenas 10. Não vejo muito motivo para resenhar no skoob, então o numero não irá aumentar tão cedo.

7- Quantos livros avaliados você tem na sua lista?77, mas acho que se fosse avaliar cada livro novamente muitos iriam mudar a quantidade de estrelinhas. haha

8- Na aba “Favoritos“, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.Não tenho nenhum, já que o favorito depende muito do momento, mas acho que colocaria Os 13 Porquês(falando dele mais uma vez) facilmente, alem dos livros de Harry Potter.

9- Quantos livros você tem na aba “Tenho“?Só marquei 4, já que também não vejo motivo para isso. Mas o numero não chega a ser tão alto, pois a maioria dos livro que leio é em pdf.

10- Quantos livros você tem nos “Desejados“?Apenas um. Destrua este diário, mas esse tópico esta totalmente errado haha

11- Quantos livros emprestados no momento? Quais?Zero. UHULL, assim que gosto <3

12- Você quer trocar algum livro? Quais são?Não, não sou muito de trocar livro, já que não tenho tantos assim.

13- Na aba “Meta”, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?Tenho 37 e li apenas 9 deles.

14- Qual é o número no teu “Paginômetro“?33.456.

15- Qual o link do teu perfil do Skoob?https://www.skoob.com.br/usuario/887114-cleyvison
Fiquem a vontade para me convidar lá e claro, a responde a tag. 

6 comentários:

  1. Leu livro pra caraca haha
    Vou te adicionar no meu :D

    ResponderExcluir
  2. Essa TAG é muito legal =)
    Adorei suas respostas, e com ctz eu abandonaria A hospedeira tmb... rs

    Bjos,

    https://bookshelfone.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei a tag! Acho que vou fazer no meu. :D

    desejandolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Os Jovens Leitores Copyright © 2015 - Design por Camila Solli.