quarta-feira, 16 de setembro de 2015

5 series que pretendo voltar a ler


Tem muitos livros que pretendo ler a bastante tempo, mas acabo não lendo, seja por não encontrar o livro ou por ficar sem grande vontade mesmo, mas depois de tanto tempo vou tentar voltar a lê-los para não deixar essas historias pela metade, então aqui esta a lista de 5 series/sagas que pretendo terminar de ler.
Serie Divergente-Veronica Roth
Gosto bastante do universo criado pela autora, já li os dois primeiros, e quase desisti no segundo por não acontecer quase nada, só ficar enrolando, mas o final dele fez a vontade voltar de novo, mas me deixando meio receoso por saber o que acontecerá em convergente. Espero conseguir lê-lo antes de chegar no cinema. 
Mundo de Tinta-Cornelia Funke
Coração de Tinta tinha sido uma ótima descoberta minha na biblioteca do colégio a alguns anos, mas nunca encontrei as continuações, mesmo assim ainda estou bastante interessado no universo Mundo de Tinta, já que acho a ideia de ver personagens de livros ganhado vida algo muito fascinante, mas claro, sem o lado triste né?

Ecos da Morte-Kimberly Derting
O primeiro livro foi um achado na biblioteca municipal por indicação da bibliotecária, mas como de costume não encontro a continuação e não quero comprar pela internet. a historia é basicamente sobre uma garota que consegue sentir de diferentes modos quando alguém é assassinado, e consegue identificar quem cometeu o homicídio. Achei que o primeiro livro teve doses certas de investigação, romance e só um pouquinho de coisas sobrenaturais.
Somente os dois primeiros livros foram publicados no Brasil, pela editora Intrínseca

As Irmas Walsh- Marian Keys
Sim, eu sei que os livros são Chick lit, mas achei ferias tão legal que gostaria de ler os outros sim, apesar de achar a maioria das capas bem estranhas. Cada um dos livros contará a historia de uma das irmãs, e o ultimo deles será da mãe, e em cada um desses livros serão abordados temas relevantes, então acho que a leitura deles valeria muito a pena.
The 39 Clues-Diversos autores
Essa serie vai ser a unica que não colocarei a capa de  cada livro, até porque são muitos livros e acabará ocupando muito espaço, mas a historia é sobre um casal de irmãos que recebem como herança a chance de ganhar, ou não, uma fortuna, mas para isso terá que encontrar varias pistas e viajar pelo mundo, e ainda por cima ser o primeiro, já que muitos outros familiares também estão atras de todo esse dinheiro. São historias bem divertidas, sendo que cada livro tem um autor diferente, o que provavelmente vai da uma dinâmica maior na historia.
Serie Myron Bolitar- Harlan Coben
Os livros policiais de suspense do autor que li até agora me prenderam bastante, e Alta tensão, o unico que li até agora com o personagem Myron, me fez gostar bastante do personagem; os livros podem ser lidos na forma que preferi, já que em cada livro irá acontecer um cada sem grandes ligações entre eles.

10 comentários:

  1. Olá Cleyvison,
    Recentemente fiz uma postagem parecida *-*
    Eu amooo Ecos da Morte, estou muito ansiosa para sair a continuação. E morro de vontade de ler Mundo de Tintas. Também quero começar Divergente e a ler Harlan :o
    Beijos
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna,
      A ideia pra esse post veio do seu blog mesmo, desculpa por esquecer de avisar hahaha
      Já leu o segundo livro? Quero muito lê-lo
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Cleyvison, tudo bem?
    Tbm tenho algumas muitas séries inacabadas, rs. Em comum com vc só Divergente msm, só li o primeiro, mas amo, haha.
    Sempre quis ler Coração de tinta e algum dos livros do Harlan Coben ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, tudo sim.
      Divergente parei no segundo livro
      Bjs

      Excluir
  3. Oii, tudo bom?
    A única série de livros que terminei dessas que você listou foi a série Diverente, fiquei decepcionada com o final, por isso não tenho certeza se voltaria a ler. Já Mundo de Tinta toda vez que inicio fico com preguiça, acho que prefiro ter toda a coleção ai sim vou me sentir na obrigação de ler. Outro livro que já comecei a ler várias vezes e sempre paro é Ecos da Morte, mas esse e vou, definitivamente, terminar um dia, pode guardar as minhas palavras!
    Adorei o seu blog e pode ter certeza que vou passar por aqui mais vezes :D
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, tudo sim :)
      Já sei mais ou menos como termina Divergente, mas queria terminar pra não sentir que deixei na metade, ficando decepcionado ou não. Tenta terminar as duas sim, eu ao menos to gostando delas, e espero que termine Ecos da morte mesmo viiu hhahahah

      Excluir
  4. Com toda certeza Marian Keyes vale a pena. Eu simplesmente amo os livros da autora e o meu preferido é justamente "Férias!". Ainda pretendo ler o livro de todas as irmãs também.
    Beijos - Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já leu mais quais livros dela? E Ferias é otimo
      Beijo

      Excluir
  5. Hey!
    Divergente é uma série que quero muuuuito ler, apesar de já saber o final, haha. Espero poder comprar os livros logo! Tenha muita curiosidade de ler a série Mundo de Tinta, adoro a capa deles, sempre fico paqueirando, haha. Não sabia que o livro "Melancia" fazia parte de uma série, gostei de saber.
    Beijos.
    Mundo de leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas de mundo de tinta são todas lindas mesmo, e Melancia pertence sim a uma serie, mas também funciona como um livro individual
      Beijo

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Os Jovens Leitores Copyright © 2015 - Design por Camila Solli.