quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Primeiros episodios de Scream Queens


Venho aqui da a minha opinião sobre os primeiros episódios da serie Scream Queens, que aqui no Brasil foi exibida pela Fox na madrugada do dia 23 de Setembro.

Os primeiros episódios apresentaram os personagens de forma a deixar grande parte deles com motivação para vingança, ou ao menos criando muitos suspeitos de quem seria o Serial Killer. Já até tenho meus personagens preferidos, e espero que eles não sejam mortos, ou pelo menos não tão cedo.


 O humor da serie muita das vezes vem dos momentos em que se satirizam os estereótipos dos filmes de terror, como por exemplo, quando os personagens vão atrás do assassino ao invés de fugir e coisas do tipo, o que faz com que a serie não seja levada tão a serio, mas ao mesmo tempo consiga prender com um enredo interessante. Outra coisa super legal na serie são as referencias a cultura pop, já que a todo momento as garotas demostram que realmente são adolescentes vivendo no nosso mundo.

Quando foi dito que em cada episódio da serie ao menos um personagem iria morrer não levei tão a serio, mas já nesses dois episódios muitos foram mortos, o que já é um ponto positivo, a meu ver, já que as cenas de morte são engraçadas e ao mesmo tempo me deixaram tenso.

Vou continuar bastante ansioso pelos episódios, e espero que a historia não acabe por se perder.  

2 comentários:

  1. PRECISO ver essa série, só que a semana de provas tá dificultando minha vida. Amo as atrizes que estão protagonizando a série. ótimo post.
    Abraços.

    Ágno R. Vilar
    bookbus1.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Os Jovens Leitores Copyright © 2015 - Design por Camila Solli.