quinta-feira, 8 de outubro de 2015

ÚLTIMO LIVRO DE “A SELEÇÃO” GANHA TÍTULO

THE CROWN - the sequel to The Heir by Kiera Cass  on sale May 6, 2016Finalmente foi revelado o titulo do quinto livro da serie A Seleção! Ele se chamara The Crown (A Coroa, em tradução livre) e tem lançamento previsto para 03 de maio de 2016 e trará fim a historia iniciada com America em A Seleção, e agora a historia de uma nova seleção com a Herdeira  Eadly.

Sobre a historia não ter realmente um fim  no quinto, a autora Kiera Cass respondeu em seu twitter o seguinte Não. O quinto livro será meu último livro no mundo de A Seleção. Eu tenho outras histórias em meu coração. É a vez delas.” O pouco que se sabe desse novo projeto é que será uma duologia para jovens adultos.

2 comentários:

  1. Olha, eu preferia que a trilogia tivesse sido só uma trilogia mesmo... hehe... Mas já que Kiera quis lucrar um pouquinho mais, depois que li A Herdeira estou curiosa pra saber como isso vai terminar!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia ser uma trilogia mesmo, mas quando terminei o terceiro depois de algum tempo fiquei com muitas duvidas sobre a parte politica, e os novos estão resolvendo isso hahaha
      ESPERO QUE AGORA RESOLVA TUDO

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Os Jovens Leitores Copyright © 2015 - Design por Camila Solli.