segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Novos na estante

Esse é o primeiro post meu no blog de livros que chegaram, mas espero que logo logo tenham novos :) Vamos lá.
Paperboy- Pete Dexter

Dentre os novos livros, esse foi o primeiro a ter seu lugar na estante, e ficou por um tempinho lá parado, já que confesso, só comprei por estar em um preço muito bom, mas ainda não sei quando vou começar a lê-lo.

Sinopse:Hillary Van Wetter foi preso pelo homicídio de um xerife sem escrúpulos e está, agora, aguardando no corredor da morte. Enquanto espera pela sentença final, Van Wetter recebe cartas da atraente Charlotte Bless, que está determinada a libertá-lo para que eles possam se casar. Bless tentará provar a inocência de Wetter conquistando o apoio de dois repórteres investigativos de um jornal de Miami: o ambicioso Yardley Acheman e o ingênuo e obsessivo Ward James.

As provas contra Wetter são inconsistentes e os escritores estão confiantes de que, se conseguirem expor Wetter como vítima de uma justiça caipira e racista, sua história será aclamada no mundo jornalístico. No entanto, histórias mal contadas e fatos falsificados levarão Jack James, o irmão mais novo de Ward, a fazer uma investigação por conta própria. Uma investigação que dará conta de um mundo que se sustenta sobre mentiras e segredos torpes.
Best-seller do The New York Times, Paperboy é um romance gótico sobre a vida aparentemente sossegada das cidades do interior. Um thriller tenso até a última linha, que fala de corrupção e violência, mas que, ao mesmo tempo, promove uma lição de ética.

A ponte de Haven- Francin Rivers

Sendo o segundo a chegar, confesso que não é meu gênero favorito, mas li o primeiro capitulo para saber sobre o que se tratava o livro, e pelo jeito vou acabar gostando, já que não será apenas um romance. Ah, o ganhei durante uma promoção do Skoob durante a bienal

Sinopse: Hollywood, década de 50. Lena Scott é a estrela mais quente a chegar às telonas desde Marilyn Monroe. Poucos sabem que seu verdadeiro nome é Abra. Menos ainda sabem o preço que ela pagou para finalmente sentir que é alguém.Para o pastor Ezekiel Freeman, Abra sempre será a menininha que roubou seu coração na noite em que ele a encontrou, recém-nascida, abandonada debaixo de uma ponte nos arredores de Haven. Ele e seu filho, Joshua, a observam crescer e se tornar uma mulher de beleza exótica. Mas Ezekiel sabe que as circunstâncias do nascimento de Abra deixaram cicatrizes profundas em seu coração, que a tornam vulnerável a um homem charmoso e persuasivo, o qual a atrai para o mundo glamoroso e superficial do cinema.Hollywood parece estar a um milhão de quilômetros de Haven, e a ingênua Abra aprende rapidamente o que se espera de uma garota ambiciosa e deslumbrada. Mas ela vai descobrir tarde demais que a fama chega a um preço terrível. Abra queimou todas as pontes para obter exatamente o que achava que queria. Agora, o que ela mais quer é um caminho de volta para casa.Nesta envolvente saga sobre tentação, graça e amor incondicional, a autora de Amor de redenção nos brinda com uma narrativa de fôlego, que vai permanecer no seu coração muito além da última página.



Confie em mim- Harlan Coben

Mais um livro do Harlan que comprei, to meio que viciado nos livros dele, e espero bastante que ele seja tão bom quanto os outros.

Sinopse:Preocupados com o comportamento cada vez mais distante de seu filho Adam - principalmente depois do suicídio de seu melhor amigo, Spencer Hill -, o Dr. Mike Baye e sua esposa, Tia, decidem instalar um programa de monitoração no computador do garoto. Os primeiros relatórios não revelam nada importante. Porém, quando eles já começavam a se sentir mais tranqüilos, uma estranha mensagem muda completamente o rumo dos acontecimentos:

"Fica de bico calado que a gente se safa." 

Perto dali, a mãe de Spencer, Betsy, encontra uma foto que levanta suspeitas sobre as circunstâncias da morte de seu filho. Ao contrário do que todos pensavam, ele não estava sozinho naquela noite fatídica. Teria sido mesmo suicídio? 
Para tornar o caso ainda mais estranho, Adam combina ir a um jogo com o pai, mas desaparece misteriosamente. Acreditando que o garoto está correndo grande perigo, Mike não medirá esforços para encontrá-lo.Quando duas mulheres são assassinadas, uma série de acontecimentos faz com que a vida de todas essas pessoas se cruzem de forma trágica, violenta e inesperada.


João & Maria- Neil Gaiman e Lorenzo Mattotti

Dentre todos da lista esse foi o único que já li, já que era tão curto, provavelmente terá resenha em breve aqui no Blog, mas basicamente é a historia que todos conhecemos de João e Maria.

Sinopse: O prestigiado escritor Neil Gaiman e o brilhante ilustrador Lorenzo Mattotti se encontram para recontar o clássico João e Maria. Familiar como um sonho e perturbador como um pesadelo, o conto narra a saga de dois irmãos que, em tempos de crise e falta de esperança, são abandonados pelos próprios pais e precisam enfrentar com coragem os perigos de uma floresta sombria.
Em um texto poético, Gaiman revive a tradição dos contos de fada, dando profundidade à aventura dos irmãos, mas sem abandonar a autenticidade e o talento único de mesclar realismo e fantasia que o transformaram em um dos maiores autores de sua geração. Mattotti, por sua vez, dá um ar inteiramente novo ao clássico. Seus traços criam um jogo de luz e sombra, permitindo que o leitor desvende aos poucos a imagem, assim como os segredos da história de João e Maria.


 A maldição- Rachel Lee

 Comprei ele em um bazar, ele é versão de bolso, mas mesmo assim tava com um preço bom. Também li o primeiro capitulo, e não sei se vou terminar de lê-lo tão cedo. Veremos né.

Sinopse:Poucos diriam que a ilha de San Martin, um verdadeiro retiro para vips, não é um paraíso. Até que a veterinária Markie Cross começa a perceber um comportamento estranho nos animais. Em seguida, pessoas desaparecem e seus corpos são encontrados apresentando traços de mortes incomuns, quase sobrenaturais.

Markie e o legista Declan Quinn começam a pesquisar o passado da ilha, e muitos segredos são revelados.

Agora, Markie e Declan têm de correr contra o tempo para não se tornarem as próximas vítimas de uma terrível maldição.

Um thriller eletrizante, com um final surpreendente, escrito por uma das maiores autoras de suspense da atualidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Os Jovens Leitores Copyright © 2015 - Design por Camila Solli.