quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Primeiro episodio da serie #Supergirl


A nova adaptação televisiva dos quadrinhos da DC Comics acompanha a jornada de Kara Denvers( Melissa Benoist), que nasceu em Krypton, e assim como seu primo Clark Kent, foi mandado para a Terra, e acabou sendo criado por fazendeiros. Agora com 24 anos, já trabalhando em um jornal e vivendo com sua irmã terráquea, por uma necessidade acaba usando os seus poderes para salvar á tal irma da terra, mostrando pela primeira vez ao mundo seus poderes.



Algo que acabou por me incomodar foi o desenvolvimento acelerado do episodio, já que metade das coisas que apareceram no piloto poderia ser melhor desenvolvido ao decorrer dos episódios, Além da mudança de opinião que acontece com  grande parte dos personagens, como por exemplo o cara que tinha armado uma emboscada com Kriptonita por não confiar em alienígenas, inclusive ela, depois de mais algumas falas já aceita que ela vá lutar sozinha com o Lenhador, que alias apareceu só para que os vilões importantes soubessem da Supergirl.

Os efeitos da serie não me surpreenderam, mas por ser apenas um piloto não tem como dizer se ao decorrer dos episódios eles continuaram no regular, ou vão se torna bons de verdade.

A série teve seu primeiro episodio exibido  no Brasil ontem(04/11), e continuará por todas as quartas desde então às 22h30, pelo canal Warner. Apesar do episodio já ter sido vazado na internet a bastante tempo, ainda não tinha visto, e apesar de não gostar do desenvolvimento geral, a serie pode acabar se tornando algo melhor até o fim dos episodios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Os Jovens Leitores Copyright © 2015 - Design por Camila Solli.